Letícia Colin defende sua nota baixa na Dança dos Famosos: "É maravilhoso"
01/04/2024

PUBLICIDADE

Letícia Colin usou as redes sociais para explicar por que não deu nota 10 para todos os grupos que se apresentaram no Dança dos Famosos no último domingo. Em resposta a um comentário de um internauta, ela justificou: "É tão bom ser livre... Ser sensível e sincera. Nossa! Recomendo".

Os elogios não demoraram a aparecer, com muitos comentando a postura autêntica da atriz. No entanto, houve quem questionasse se sua liberdade não teria prejudicado alguém. Letícia esclareceu que nunca teve a intenção de prejudicar ninguém, apenas avaliou de acordo com sua percepção.

No programa, Letícia Colin também se emocionou ao rever momentos de sua carreira na televisão. Luciano Huck a elogiou, chamando-a de uma das atrizes mais completas de sua geração na teledramaturgia, cinema e teatro.

PUBLICIDADE

Ela já fez parte de várias produções de destaque na TV brasileira, como SAndy & Junior, Malhação, A Regra do Jogo, Novo Mundo, Segundo Sol e Todas as Flores.

A atriz concluiu dizendo que a vida é dinâmica, livre e democrática, e que não se trata apenas de dar notas, mas de estar presente e sensível ao que acontece. Ela encerrou com uma mensagem de tranquilidade e abertura: "Relaxa e vem".

PUBLICIDADE

AD
Artigo