Lore Improta passa mal, afasta rumores de gravidez e explica motivo aos seguidores: 'Pensei que estava abortando'
30/03/2024

PUBLICIDADE

A dançarina Lore Improta foi ao Instagram na manhã deste sábado para contar aos seguidores que teve uma noite mal dormida. O motivo: ela está passando mal desde a madrugada. Nos stories, ela explicou que o motivo está ligado ao fato de ter desenvolvido intolerância a um tipo de comida que costumava figurar no rol de suas favoritas. A dançarina apareceu dizendo que depois da gravidez da filha, Liz, fruto de seu relacionamento com o cantor Leo Santana, não consegue mais comer dendê, ingrediente muito usado na culinária baiana. Os fãs logo entenderam que ela poderia estar grávida de novo, o que ela desmentiu: "Gente, eu não tô grávida. Disse que comecei a ter intolerância a dendê quando fiquei grávida da Liz. Toda vez que como eu passo muito mal", explicou.

PUBLICIDADE

Depois, ela gravou dois vídeos para dar mais detalhes aos seguidores: "Sempre comi dendê a minha vida inteira, eu sou baiana e minha avó fazia para mim minha vida inteira. Nunca tive problema. Quando estava grávida de 4, 5 meses, fui comer comida baiana. Passei muito mal, quase fui parar no hospital porque achei que estava abortando de tanta dor que senti. Tenho lembranças desse dia muito nítidas na minha cabeça porque foi desesperador", lembra. Quando percebeu que a intolerância ao alimento deveria estar ligada à gravidez, parou de comer dendê, algo que se estendeu até o puerpério. Depois de um ano, decidiu comer um pouco e viu que não ficou tão bem. "Ontem fui comer na maior felicidade do mundo. Minha gente, estou mal desde quatro da manhã, com muita dor.

PUBLICIDADE

Como que pode? Eu como dendê minha vida inteira, duas vezes na semana, minha avó fazia sempre, sou apaixonada. Já não posso comer ovo, não posso comer dendê... Ai, minha gente, que isso, hein?" disse. Lore afirmou ainda que estava se sentindo mal porque tinha combinado de levar Liz para passear neste sábado, mas estava receosa. Por fim, ela postou um story das duas no carro. "Rezando para não passar mal na estrada. Partiu", escreveu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo