TVI trama planos turística grande de família de Bruna Gomes: "uma passagem em grande, mas não dá..."
03/02/2024

PUBLICIDADE

Bruna Gomes é comentadora do “Big Brother” e vai marcar presença na gala de Natal e passagem de ano do reality show da TVI. Apesar dos compromissos profissionais, a influencer está radiante com a presença da sua família, que vem do Brasil.

“Os meus pais, a minha irmã e o meu irmão vêm para cá“, revelou entusiasmada. “Já estamos a fazer a programação turística. A única coisa que a minha mãe me pediu foi para ir a Fátima, mas eu já estou a preparar uma Van [carrinha] para andar pelo País a mostrar a eles o que há de mais típico. Vai ser o primeiro Natal deles no frio de verdade“, acrescentou.

Apesar de Bruna Gomes ter de conciliar o trabalho com os momentos em família durante esse período, compreende a necessidade de priorizar o seu papel profissional. No entanto, sabe que vai poder desfrutar de tempo de qualidade ao lado dos seus entes queridos.

PUBLICIDADE

Os planos iniciais para a passagem de ano, que incluíam uma viagem à Madeira, terra natal de Bernardo Sousa, tiveram de ser alterados devido ao compromisso com o Big Brother. “Fica para o ano. Era para ser lá uma passagem em grande, mas não dá. E eu compreendo“, explicou Bruna Gomes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo