Ana Hickmann fala da rotina como mulher, mãe e empresária e faz desabafo: ‘Não sou feliz o tempo todo’...Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, conhecida por sua carreira como modelo e apresentadora, tem enfrentado uma intensa exposição nas redes sociais nos últimos meses. Após denunciar seu ex-marido por agressão e terminar seu casamento, a visibilidade em torno dela aumentou ainda mais. Além disso, seu namoro com Edu Guedes também tem chamado a atenção dos internautas.

A apresentadora compartilhou que, assim como todos, ela também tem dias bons e ruins. Ana reconhece que as pessoas que a acompanham desejam vê-la bem e forte, mas também revelou que nem sempre isso é possível. Além disso, Ana enfatizou que as redes sociais têm ajudado a se aproximar do seu público, mas também têm revelado um lado mais frágil em suas postagens.

Com sua rotina intensa como mulher de negócios, apresentadora famosa e mãe de Alexandre Júnior, Ana Hickmann precisa equilibrar todas essas responsabilidades.

PUBLICIDADE

Seu filho, de 10 anos, exige que sua rotina comece cedo, às 5h da manhã. Mesmo não podendo levá-lo à escola todos os dias, a celebridade adapta-se ao seu horário, buscando-o, acompanhando suas tarefas e mantendo contato com a direção da escola.

A apresentadora revelou que acorda cedo, prepara-se e organiza o café da manhã, acordando o filho às 6h. O jantar é sagrado em sua rotina, mas o almoço se torna mais desafiador devido às atividades escolares do menino. Mesmo com tantas responsabilidades, Ana se esforça para mostrar seu melhor, sabendo que seu público deseja vê-la forte e bem.

PUBLICIDADE

AD
Artigo