Flash news
Após atropelamento, Ator Kayky Brito aparece pela primeira vez ao público, e deixa todos chocados, está com... Ver mais
30/09/2023

Hoje, em 29 de setembro, o talentoso ator Kayky Brito recebeu o tão esperado aval médico para deixar o centro hospitalar do Rio de Janeiro, onde estava sob cuidados intensivos após um grave acidente de atropelamento. Este momento emocionante ficou registrado em imagens compartilhadas por sua mãe, Sandra Brito, marcando sua primeira aparição pública desde o trágico incidente.

As fotos capturaram Kayky no hospital, acompanhado de seu pai, irmã Sthefany Brito, e cunhado. A felicidade e o alívio eram visíveis em seu rosto ao deixar o hospital após uma árdua batalha de 27 dias em busca da recuperação completa.

A mãe de Kayky comoveu a todos com sua mensagem tocante: "Foram dias incrivelmente difíceis, repletos de lágrimas e tristeza, momentos de tomada de decisões angustiantes. A cada manhã, eu acordava, chorava intensamente e buscava forças em minhas conversas com Deus. Ele me acalmava e me fortalecia, e eu implorava para que Ele não soltasse a mão do meu filho.

E Ele, com Sua infinita misericórdia, não o fez. Quando eu retornava exausta e, por vezes, sem forças para articular palavras, eu fechava os olhos, permitia que as lágrimas caíssem e sentia o abraço reconfortante de Deus. Ele me sussurrava palavras de ânimo, dizendo que era Ele quem me erguia todos os dias, e que Ele também ergueria meu filho.

Enquanto escrevo, não posso conter as lágrimas, pois a palavra 'gratidão' é insuficiente para expressar o que sinto por Jesus Cristo. Agradeço a todos vocês pelas mensagens, orações e carinho."

Neste momento de superação e renovação, Kayky Brito e sua família estão prontos para enfrentar o futuro com esperança e gratidão pela vida que foi preservada.