Matteus chora ao ver sua família e seu cavalo na Surpresa do Anjo
31/03/2024

PUBLICIDADE

O BBB 24 trouxe um momento de pura emoção neste domingo, 31 de março, especialmente para Matteus. Após conquistar a imunidade do Anjo, o brother teve a chance de desfrutar do Almoço do Anjo na companhia de Alane e Beatriz. No entanto, o que ele não esperava era o Presente do Anjo que veio em forma de vídeo, trazendo mensagens diretamente da sua família.

Entenda a polêmica da ‘mão boba’ de Davi em Fernanda

Mensagens que aquecem o coração

O momento se transformou quando o vídeo começou a ser exibido. As palavras carinhosas de seus familiares tocaram profundamente Matteus, levando-o às lágrimas.

“Meus parabéns, meu filho por essa vitória do Anjo”, disse o padrasto, abrindo a sequência de mensagens emocionantes. Seu irmão, mantendo o tom de apoio e carinho, expressou: “Fala aí, meu irmão, a gente segue aqui torcendo por ti”.

PUBLICIDADE

Mas foi a mensagem da mãe, Luciane Amaral, que intensificou o momento emocional. “A mãe te ama demais”, afirmou ela, enviando um forte abraço virtual ao filho. Para fechar com chave de ouro, a avó não deixou de enviar seu recado cheio de saudades: “Oi, Matteus, estou com saudade… tudo de bom. Um beijão da vó”.

Uma surpresa especial foi quando o vídeo mostrou Chupim, o cavalo do gaúcho. Aos prantos ele disse para as amigas: “Você não sabem o quanto é importante pra mim ter visto o meu cavalo”. Ele contou ainda que seu animal é o grande companheiro para os momentos em que ele sai para pensar na vida e conversar com Deus.

Apoio e amizade dentro da casa

Alane e Beatriz, que compartilhavam o momento com Matteus, não puderam deixar de se emocionar também. O apoio mútuo entre os participantes ficou evidente, mostrando que, apesar das competições, a amizade e o carinho prevalecem dentro da casa.

BBB 24: Madrugada pós-festa é cheia de atritos. Saiba tudo!

PUBLICIDADE

AD
Artigo