Davi recebeu ‘ultimato’ no confessionário do BBB24 e conversa vem á tona: ‘Você perde tudo’
11/02/2024

PUBLICIDADE

Cotado como um dos favoritos ao prêmio de campeão do BBB24, o participante Davi esteve bem próximo de abandonar a disputa do reality show neste domingo (11) de Carnaval. Doente nos últimos dias e abalado psicologicamente por conta do relacionamento com a maioria da casa, o baiano quase apertou o botão da desistência, mas uma conversa com a produção foi determinante.

No início da manhã, o brother teve uma conversa franca com a amiga Isabelle e expressou o desejo de desistir do programa, mostrando-se praticamente irredutível na decisão. Depois de receber um abraço de sua única aliada no jogo, o baiano concordou em conversar com a psicóloga do programa no confessionário.

No espaço restrito da casa, Davi teve uma conversa com o diretor da atração, Boninho, e parte da conversa foi vazada ao vivo no pay-per-view.

PUBLICIDADE

Davi foi informado que perderia a faculdade. No trecho vazado, o Big Boss informou ao participante que, se ele desistisse, todos os prêmios conquistados em pouco mais de um mês de confinamento seriam perdidos, de acordo com o regulamento do programa. É importante lembrar que Davi ganhou uma bolsa de estudos de um dos patrocinadores do reality, depois de vencer uma dinâmica ao lado de Wanessa Camargo. O brother sonha em estudar medicina.

"Você sabe que se você sair, você perde tudo, né? Você perde tudo. Perde a faculdade, perde tudo", afirmou a voz. Em seguida, outro trecho da conversa foi ouvido ao vivo no pay-per-view. "Você é a pessoa que eles acham que você é? Não? Então está tudo certo", afirmou a produção.

Isabelle ficou aflita com a possível saída do amigo. Aliada de Davi no BBB24, a amazonense Isabelle ficou bastante preocupada ao ver seu amigo cogitando abandonar a competição. Apesar de entender os sentimentos do brother, ela insistiu várias vezes para que ele repensasse e acalmasse o seu espírito. A conversa do participante no confessionário deixou-a apreensiva. Enquanto Davi entrava no confessionário, Isabelle mostrou-se tensa e até bateu na porta do cômodo ao ouvir barulhos. Logo em seguida, as câmeras do reality show foram cortadas para os quartos, onde todos estavam dormindo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo