‘A dor transforma’: a nova declaração de Larissa Manoela após brigar e romper com os pais .... Ver mais
02/04/2024

PUBLICIDADE

Desde o ano passado que Larissa Manoela está gerenciando a própria carreira e tomando conta de tudo que diz respeito à sua vida profissional. Antes, os pais da atriz eram quem cuidavam de tudo.

Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, os pais da jovem, eram também os empresários dela desde que Lari iniciou a carreira quando criança. Mas depois de uma briga com os dois, ela rompeu definitivamente com eles.

Larissa Manoela falou sobre todas estas mudanças que tem vivenciado nos últimos meses e também o desafio de administrar a carreira. A atriz deixou claro que agora lê atentamente cada contrato antes de assiná-lo.

Atriz está gostando de administrar sua carreira

Em entrevista ao Universa, a famosa declarou: "Sempre foi um sonho ocupar esse lugar, porque sou muito interessada pelo que acontece nesse universo dos negócios".

PUBLICIDADE

Ela disse ainda que é algo que demanda tempo e são muitos os desafios.

A atriz afirmou que não tem vergonha de questionar quando não sabe e está sempre procurando aprender para que assim possa expandir seu campo de visão e tomar decisões mais acertadas. Vale lembrar que Lari entrou na Justiça contra os pais ao ficar sem acesso a tudo que conquistou ao longo da vida.

Atriz comentou sobre a falta de tempo por causa da profissão

Larissa Manoela disse ainda que adora ouvir a opinião dos profissionais de sua equipe, pois sabe da grande responsabilidade que agora tem. A famosa confessou que é ela quem dá a palavra final, mas procura ficar em posição de igualdade com seus funcionários. Lari explicou que sua profissão toma muito seu tempo, por isso precisa delegar muitos trabalhos para sua equipe.

PUBLICIDADE

Ela voltou a afirmar que adora ficar na frente das câmeras, no palco, mas agora também sabe o que acontece por trás de tudo isso. Para finalizar, Larissa disse que é complicado sair da zona de conforto e completou: "Você vai lembrar daquela marca como algo que já passou. A dor transforma".

PUBLICIDADE

AD
Artigo