Sonia Abrão detona Yasmin Brunet por atitudes contra Davi: ‘Não merece segunda chance’
06/02/2024

PUBLICIDADE

Sonia Abrão criticou duramente a postura de Yasmin Brunet no BBB24. A jornalista afirmou que a modelo poderia melhorar suas atitudes dentro da casa se afastando de Wanessa Camargo. No entanto, Sonia agora acredita que Yasmin não merece uma segunda chance por causa de suas atitudes em relação a Davi. Ela afirmou que a modelo está "unida contra Davi" e que não merece uma segunda chance.

Sonia chegou a acreditar que, sem Wanessa Camargo, Yasmin poderia continuar no jogo, mas ela acredita que toda a confusão dentro da casa foi apenas uma tentativa de chamar a atenção de Wanessa. Segundo Sonia, Wanessa respondeu às atitudes de Yasmin com "migalhas", o que foi o suficiente para que Yasmin tentasse eliminar Davi do programa novamente.

Sonia deseja um paredão para Wanessa e Yasmin. Ela afirmou pelas redes sociais que a única coisa que essa dupla merece é o paredão. Além disso, Sonia citou uma frase que ouviu muito de seu pai para enfatizar a proximidade entre Yasmin e Wanessa, afirmando que "o que se assemelha, se junta".

PUBLICIDADE

AD
Artigo