Flash news
“Bruxo de Fafe” ARRASA médium que previu gravidez de Cristina Ferreira
03/04/2024

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam o vidente Bruno Monteiro no programa "Dois às 10". Bruno, que é médium e consegue sentir e ouvir pessoas que já faleceram, fez uma leitura surpreendente à apresentadora. Inicialmente, Bruno revelou que estava a sentir a presença de uma senhora próxima de Cristina. Segundo ele, essa senhora era como a matriarca da família e tinha garra. Ele também mencionou que a apresentadora tem uma excelente intuição e deve segui-la sempre. Além disso, o médium previu que Cristina vai casar-se e, posteriormente, voltar a engravidar. Cláudio Ramos reagiu com humor, dizendo: "Até fiquei mal disposto..." 

No entanto, Bruno esclareceu que a barriga pode crescer por várias razões e que a mensagem não se limita a uma gravidez. Fernando Nogueira, conhecido como o Bruxo de Fafe, é que não achou piada nenhuma a esta previsão. Em conversa com a Nova Gente, o "bruxo" diz: "Aldrabice! Não há bruxo nenhum ou médium, não há ninguém, que preveja o casamento, seja de quem for. Essa é outra mentira! Isso de fazer uns sinais com os dedos também é coisa que não existe. Isso tudo é charlatanice e com letras grandes".

 Acrescentou ainda que "É mentira, porque nenhum médium vê se a pessoa vai engravidar, ou se é rapaz ou rapariga. Isso é uma vigarice pegada! Ai, ele cobra à sessão? Um espírita, um médium, um bruxo, como eu, que sou médium, mas gosto que me chamem de Bruxo de Fafe, não pode levar dinheiro nas consultas. Isso é outra aldrabice. Pode levar dinheiro se forem serviços sobrenaturais, pelos espirituais não pode levar. Se eu tiver de ir a Lisboa ou ao Algarve, bem, aí custa X. Entendemo-nos e faço o trabalhinho. Do resto, ninguém pode levar dinheiro. E a pessoa consultada só dá o que entender dar".