Após Davi tomar decisão de deixar o BBB24, fãs culpam Wanessa Camargo: ‘Aquele cão fica perseguindo ele’
11/02/2024

PUBLICIDADE

Neste domingo (11), Davi deixou seus fãs apreensivos após revelar que iria apertar o botão de desistência do BBB24 e ir para casa. Aos prantos, o brother desabafou e afirmou que está cansado de ser julgado o tempo todo pelos participantes do reality show. Ele afirmou que nenhum prêmio vale mais que sua paz e seu sorriso no rosto. Após tomar a decisão, ele foi avisar sua amiga, Isabelle.

Sentado na sala, Davi protagonizou um momento que deixou sua torcida angustiada nas redes sociais. Isso porque o rapaz caiu no choro e não conseguiu mais esconder sua tristeza. Ele foi até o botão de desistência aos prantos, o abraçou e mostrou que está muito abalado psicologicamente. Davi toma decisão drástica e diz que acionará o botão de desistência.

Logo depois, ele foi atrás de Isabelle para contar tudo que estava engasgado. Davi abriu seu coração e revelou que não está conseguindo mais ficar na casa. Ele disse que está se sentindo mal e acredita que o fato de estar doente tem relação com o que tem vivenciado no programa, já que protagonizou várias tretas com outros brothers.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Davi disse que é muito difícil conviver com pessoas de diferentes personalidades e revelou que não está conseguindo lidar com a pressão do jogo. O motorista de aplicativo afirmou que se sente julgado o tempo todo e que isso tem tirado sua paz. Ele contou que seu maior desejo é voltar a ser como era antes do reality show e poder ser quem é de verdade. Isabelle, por sua vez, ficou muito preocupada com o emocional de Davi, chegando até a rezar por ele.

Nas redes sociais, os fãs não pouparam críticas a Wanessa Camargo. Para muitos internautas, a cantora é responsável por deixar Davi abalado a ponto de pensar em desistir do BBB24. A filha de Zezé Di Camargo foi detonada pelo público, sendo acusada de perseguir o motorista no reality show. “A culpa é toda da Wanessa Camargo”, disparou um usuário do antigo Twitter. “Aquele cão fica perseguindo ele”, disse outro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo