Vanessa Lopes posta 1ª foto com o namorado, Lucas Mamede, em retorno ao Instagram
30/03/2024

PUBLICIDADE

O namoro de Vanessa Lopes e Lucas Mamede continua forte e estável. No último sábado (30), a influenciadora surpreendeu ao compartilhar sua primeira foto após um período de afastamento das redes sociais. Uma das imagens que chamou atenção foi ela indo surfar na companhia do músico nordestino, que é seu namorado. Um dos maiores medos de Vanessa Lopes dentro do "BBB 24", antes de desistir do programa, era falar sobre seu relacionamento com Lucas Mamede, temendo que a exposição causasse problemas. No entanto, com a foto postada pela criadora de conteúdo, ficou claro que tudo correu bem e que eles estão felizes.

Durante o período de ausência das redes sociais, Vanessa aproveitou a natureza e o contato com seus amigos e familiares. Na legenda da publicação, ela falou sobre os medos que enfrentou durante o tratamento.

PUBLICIDADE

"Medo e alívio... Ansiedade... Ansiedade de ter tempo, mas sentir que não há nada para aliviar a angústia e o medo! Claustrofobia de elevador, de carro, de muitas coisas. Tudo é sufocante, inclusive o que costumava ser normal para mim. Comer em excesso para buscar prazer e alívio em algo, já que tudo é demais sufocante! Medo de sair de casa, medo de ficar em casa; medo de me sentir mal e medo de parecer uma personagem; medo do que disse ou do que não disse; medo do que foi real e do que foi imaginação; medo de ser 'louca' e real demais; medo de ser normal e sem graça... Estas foram minhas últimas semanas de medo, mas também de alívio!", disse ela.

Em seguida, continuou: "Alívio de estar com a minha família. Alívio de estar com amigos. Alívio nas atividades físicas.

PUBLICIDADE

Alívio a cada passo de melhora no tratamento. Alívio em cada banho, cada abraço, cada música cantada, cada esporte, cada dança, cada respiração ao ar livre. Alívio nas pequenas coisas que nos fazem lembrar que estamos vivos! E foi assim que durante semanas de medo e alívio, lembrei de aproveitar o tempo incerto e precioso. E é assim que eu retorno, compartilhando meus medos e alívios com aqueles que me dão o prazer de viver, amar, cuidar, evoluir e ter tempo...".

PUBLICIDADE

AD
Artigo