BBB24 – Fernanda diz que Yasmin Brunet só permanece no programa por ser bonita: ‘todo mundo queria ver’
04/02/2024

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024) exibido pela Rede Globo, Fernanda Bande disparou comentários sobre Yasmin Brunet, considerando confortável a situação da sister. Para ela, o fato de a modelo ser uma das mulheres mais bonitas da casa lhe dá certa tranquilidade na disputa.

O desabafo de Fernanda sobre Yasmin Brunet aconteceu durante uma conversa com Giovanna Pitel dentro da academia instalada na casa. Em determinado momento, a líder da semana avaliou o comportamento da modelo no interior do reality show, ocasião em que disparou o referido comentário.

Fernanda aponta apatia de Yasmin Brunet no BBB24

Para Fernanda Bande, Yasmin Brunet nada faz de interessante ou em termos de entretenimento dentro do Big Brother Brasil. A modelo, cabe recordar, foi colocada pela líder da semana na mira do Paredão, o qual será formado na edição ao vivo a ser exibida pela Rede Globo na noite deste domingo, dia 04 de fevereiro.

PUBLICIDADE

"A Yasmin faz o quê, cara? O que a Yasmin faz?", questionou.

Fernanda aponta conforto de Yasmin Brunet por ser bonita

Na opinião de Giovanna Pitel, poderia existir uma personalidade de Yasmin Brunet mais agitada, diante da qual os telespectadores ainda nutririam esperanças de que pudesse surgir. Contudo, Fernanda discordou disto, dizendo que a modelo está em uma situação de conforto atrás de Wanessa Camargo.

"Não vai aparecer tão cedo. É muito confortável ela ficar atrás da Wanessa e continuar sendo a figura bonita da casa que todo mundo queria ver", detonou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo