Ana Maria Braga e Fernanda trocam farpas ao vivo e apresentadora rebate: ‘Você passou longe’
01/04/2024

PUBLICIDADE

A entrevista de Fernanda durante o “Café com o Eliminado” no programa “Mais Você” foi bastante animada nesta manhã de segunda-feira (01). Em determinado momento da entrevista, Ana Maria Braga mostrou placas com o nome de algumas pessoas que deveriam ou não ficar no “BBB24”. Quando mostrou o rosto de Davi, a apresentadora ficou surpresa com a resposta da eliminada, que afirmou que ele deveria deixar o reality show. Nesse momento, Fernanda questionou Ana Maria, perguntando se era para falar o que realmente pensava ou se era para dizer algo que todo mundo já sabia.

Em outro momento, Ana Maria disse que Fernanda deveria ter se comportado de forma diferente durante o confinamento. “Tem que ser agradável, tem que ser amiga, tem que ter uma série de adjetivos aí, não é? E você passou longe", disse Ana.

PUBLICIDADE

"Não, passei longe? Então a gente não assistiu ao mesmo programa", respondeu Fernanda, afirmando que teve momentos dentro da casa em que levou o jogo de forma positiva, mas em outros, não conseguiu seguir a mesma linha.

Em um momento mais tranquilo da entrevista, Fernanda explicou a Ana Maria por que decidiu entrar no “BBB24”. Ela explicou que começou a questionar seu comportamento durante o jogo e viu que as brigas e ataques não tinham mais sentido. “Não entrei para brigar”, afirmou, dizendo que queria viver uma nova versão de si mesma ao participar da atração.

PUBLICIDADE

AD
Artigo