Ana Hickmann aponta tentativa de manipulação em processo contra ex
31/01/2024

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (29), a equipe da Ana Hickmann esclareceu os rumores sobre o uso de vídeos do canal do YouTube da apresentadora no processo contra o ex-marido, Alexandre Correa. Depois que o empresário afirmou que as gravações eram encenadas, a artista disse que os boatos são falsos e que estão tentando manipular a opinião pública.

"Foi divulgada uma informação falsa de que trechos do canal do YouTube da Ana Hickmann estão sendo utilizados no processo contra Alexandre Correa. Diante disso, queremos informar que essas alegações são falsas e distorcem a realidade dos fatos com o objetivo de desacreditar as sérias denúncias apresentadas e manipular a opinião pública contra Ana Hickmann, nos casos de agressões cometidas pelo seu ex-marido, bem como das irregularidades cometidas por ele na gestão financeira das empresas", explicaram.

PUBLICIDADE

A equipe declarou que uma perícia técnica renomada está sendo realizada desde novembro de 2023, após o caso de agressão, e nela "foram elaborados pareceres consistentes que estão sendo anexados ao processo à medida que são concluídos". "Outros documentos de origem duvidosa, que indicavam possíveis irregularidades, foram anexados à investigação, para que sejam devidamente investigados pela polícia. Os vídeos e áudios que têm sido divulgados em canais de mídia são edições de um reality show publicado em junho de 2022 e não têm relação com o processo criminal, nem foram anexados ao processo", completaram. As provas das acusações de Ana Hickmann contra o ex-marido correm em segredo de justiça. Assista abaixo ao programa de entretenimento "AUÊ" do iG Gente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo