SC: Grave acidente deixa três vítimas fatais e bombeiros trazem detalhe assustador
05/02/2024

PUBLICIDADE

Trágico acidente resulta em três mortes e incêndio na BR-282 Na madrugada deste domingo (4), um terrível acidente seguido de incêndio resultou na morte de três pessoas.

A colisão entre dois carros ocorreu por volta das 2h da manhã, no KM 130 da rodovia BR-282, próximo ao município de Bom Retiro, na Serra de Santa Catarina.

Em um dos veículos estavam um casal, cujos corpos foram encontrados carbonizados após o veículo Fox ser completamente consumido pelas chamas. O condutor do outro veículo, da marca Renault, também faleceu devido à gravidade do impacto da colisão.

O Corpo de Bombeiros de Bom Retiro foi acionado diretamente em seu quartel por testemunhas que presenciaram o acidente na BR-282. Segundo relatos, um veículo estava na pista, enquanto o outro estava envolto em chamas ao lado.

PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram os dois veículos envolvidos, um Renault e um Fox, ambos registrados em Bom Retiro. No Renault, foi encontrado o corpo de um homem sem identificação, que estava preso nas ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.

Após controlarem o incêndio no veículo Fox, os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados. A mulher estava no assento do passageiro, enquanto o homem estava parcialmente no porta-malas, indicando uma possível tentativa de escapar do veículo durante o incêndio, conforme apontaram os bombeiros.

Peritos forenses foram ao local para realizar os procedimentos necessários para a remoção dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) mais próximo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo