Após comparecer ao show da Madonna, no Rio de Janeiro, com Luciano Huck e a filha Eva, Angélica sofreu duras críticas por ir ao evento e não se manifestar sobre a catástrofe no Rio Grande do Sul. Em meio à calamidade no estado, a apresentadora resolveu falar a respeito das tragédias que assolam a região e dividiu com os seguidores que ela e Luciano Huck estão ajudando os necessitados afetados pelas fortes chuvas e enchentes.
Em vídeo publicado no Instagram, Angélica falou sobre suas doações com Luciano Huck e mostrou mais uma ajuda que estava preparando para as vítimas do Rio Grande do Sul. No registro, a apresentadora exibiu roupas que serão enviadas ao estado e, mesmo com gesto de solidariedade, acabou sendo alvo de ataques na web.
Usando seu post no Instagram para pedir que os seguidores também ajudem o Rio Grande do Sul, Angélica relatou que ela e Luciano Huck já estão fazendo doações às vítimas das tragédias no estado. "A gente aqui, eu aqui, o Luciano, a gente tá fazendo doação de várias formas", disse a apresentadora ao dividir o gesto solidário dela e do marido com os milhões de seguidores.
Ainda no vídeo, Angélica mostrou roupas que estava separando para enviar às vítimas das tragédias no RS e incentivou os fãs a doar o que puderem para ajudar os necessitados na região. Com a gravação publicada no Instagram, Angélica teve uma atitude nobre, mas não foi vista com bons olhos por muita gente na web.
Por ir ao show da Madonna e não ter se manifestado antes sobre a situação do Rio Grande do Sul, Angélica foi detonada por internautas em sua publicação nas redes sociais. "Nunca vamos esquecer vocês felizes, enquanto o estado inteiro chorava", criticou uma usuária do Instagram. "Biscoiteira, depois da farra, vem se dar de boazinha", detonou outro. "Vai se lascar", disparou uma terceira.