“Minha janela era de papelão”, Ludmilla abre o coração ao detalhar vida antes da fama e 'entrega' primeiro cachê
03/04/2024

PUBLICIDADE

Durante participação na estreia de Assim Como a Gente, novo programa de Fátima Bernardes, no GNT, Ludmilla abriu o coração ao falar como era sua vida antes da fama. No primeiro episódio da atração, que também recebeu Lulu Santos para falar de assuntos íntimos, a cantora contou que vivia uma vida muito simples antes de conhecer os holofotes.

No papo, ela relembrou como era parte de sua casa: “A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão. Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora'”, contou à Fátima.

A artista também relembrou que entregou o seu primeiro cachê para a mãe com a intenção de colaborar com as contas da casa. “Eu ganhei 150 reais na primeira vez que eu cantei.

PUBLICIDADE

Eu cheguei e dei tudo para a minha mãe, toda feliz. Falei: ‘Aí, mãe, dá para você comprar um monte de coisas'”, contou.

Hoje, considerada uma das cantoras mais famosas do Brasil, Ludmilla também abriu o jogo sobre o medo que sentiu de se expor na mídia após a fama conquista. Ela falou inclusive sobre quando assumiu publicamente o seu relacionamento com Brunna Gonçalves: “Era um assunto que quando surgia na minha casa, todo mundo ficava muito assustado, com medo da mídia e das pessoas de fora descobrirem, por conta do preconceito. A gente não sabia o que ia acontecer, né? A partir da declaração”, relatou. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo