Após transplante capilar, Zezé Di Camargo afirma ter vergonha de aparecer careca
02/02/2024

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda, uma influenciadora de 43 anos, revelou recentemente em um stories do Instagram que Zezé Di Camargo, de 61 anos, está careca. Ela perguntou ao seu noivo se podia filmá-lo, mas o cantor sertanejo não permitiu. Ela explicou que ele estava envergonhado por ter raspado o cabelo para fazer um implante capilar.

No último sábado, Zezé fez sua primeira aparição depois de realizar o implante capilar. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele explicou o motivo de ter ficado sumido da internet. Ele disse que raspou a cabeça e fez um implante de cabelo na região onde o cabelo estava ficando mais fino. Ele explicou que não estava totalmente careca, mas estava caminhando para isso.

Zezé decidiu fazer o procedimento estético porque estava ficando com o cabelo fino na região da coroa, onde muitos homens sofrem com calvície. Além disso, ele também resolveu fazer um implante nas entradas laterais da cabeça, pois estava incomodado com alguns espaços vazios.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes, o procedimento de Zezé não é como o de pacientes que fazem transplante capilar e precisam raspam a cabeça. Ele apenas fez um preenchimento nos locais onde tinha menos cabelo.

Graciele também contou que o cabelo do cantor já cresceu um pouco, mas ainda não está do jeito que ele gosta. Ela disse que ele está crescendo bastante para fazer seu famoso topete.

O Dr. José Carlos Maruoka, médico da Clínica Pineapple Hair Brasil, especialista em transplante capilar, respondeu algumas questões sobre o caso do cantor e o procedimento capilar.

Ele disse que por volta de julho já será possível notar uma grande diferença no cabelo de Zezé. Quanto à idade, ele afirmou que é normal e seguro para um homem de 61 anos realizar esse tipo de operação. Ele disse que muitos de seus pacientes têm mais de 60 anos.

PUBLICIDADE

Em relação aos cuidados pós-transplante, o médico explicou que não há nada específico para artistas. No entanto, é importante evitar exposição excessiva ao sol, atividades físicas nas primeiras semanas e ter cuidado com os cosméticos utilizados durante o período de recuperação.

PUBLICIDADE

AD
Artigo