Bruxo de Fafe desmente vidente que fez “leitura” a Cristina Ferreira: “Nenhum médium vê se a pessoa vai engravidar”...Ver mais
04/04/2024

PUBLICIDADE

Bruno Monteiro, médium vidente, esteve no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 2 de abril, e surpreendeu Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ao revelar aquilo que estava a ver e a sentir junto dos apresentadores, uma vez que diz ouvir pessoas que morreram.

A dada altura, depois de referir que estaria uma “senhora” ao lado da apresentadora, Bruno Monteiro revelou aquilo que esta lhe estava a dizer: “Vou ter que falar, posso falar de tudo? Ela só me está a dizer que, eventualmente, as coisas vão andar para a frente, que o casório vai acontecer e depois a barriga vai voltar a crescer”, considerou, referindo-se à relação de Cristina Ferreira e João Monteiro (ver ).

Perante as declarações do profissional, e em exclusivo ao site ‘TV Guia’, Fernando Nogueira, mais conhecido por Bruxo de Fafe, decidiu pronunciar-se.

PUBLICIDADE

“Ai, ele também tem café espiritual? Aldrabice! Não há bruxo nenhum ou médium, não há ninguém, que preveja o casamento, seja de quem for. Essa é outra mentira!”, começou por dizer.

O Bruxo de Fafe realçou que Bruno Monteiro “não tem poderes espirituais” e até que “o que ele diz é vigarice”: “É mentira, porque nenhum médium vê se a pessoa vai engravidar, ou se é rapaz ou rapariga. Isso é uma vigarice pegada! Ai, ele cobra à sessão? Um espírita, um médium, um bruxo, como eu, que sou médium, mas gosto que me chamem de Bruxo de Fafe, não pode levar dinheiro nas consultas”, afiançou ainda.

PUBLICIDADE

AD
Artigo