Fernanda, do BBB 24, tem dia de ‘Bia do Brás’ em comércio do Rio
03/04/2024

PUBLICIDADE

Fernanda Bande, que foi eliminada do BBB 24 nesta semana, está aproveitando todas as oportunidades que estão aparecendo em sua vida pós-reality show. Nesta quarta-feira, 3 de abril, a participante foi flagrada gravando com Diogo Defante em uma rua de comércio no Rio de Janeiro.

Para a ocasião, alguns seguranças carregavam uma cama pelo local, em alusão ao fato que muitos críticos diziam que Fernanda não saía da cama durante o BBB 24. Nos vídeos, deu para ver que a Loba, como era apelidada, interagiu bastante com os populares.

Giovanna Pitel foi a eliminada do BBB 24 no último paredão, que aconteceu em 02 de abril, com seus 82% de votos para sair. A alagoana tomou um café da manhã com Ana Maria Braga e contou tudo sobre a sua passagem pela casa.

PUBLICIDADE

Sobre sua grande amizade com Rodriguinho, ela viu o momento em que se reencontra com ele e definiu o sentimento por ele:

"Ranzinza que só ele! Ele era ranzinza demais. Ele não ficava bravo porque ele se reconhecia. É alguém incrível. Me aproximei dele de forma genuína. Ele é um cara incrível, talentoso, um pai maravilhoso e dividi ótimos momentos com ele".

Sobre sua passagem na casa do BBB 24, ela foi categórica e disse que fez tudo de acordo com seus sentimentos e intuição:

"Eu não cheguei mais longe porque não fui com a final. Me posicionei, fiz o que achei necessário para me proteger. Fiz tudo de acordo com o que sentia".

Ao falar da família, ela se emocionou e disse que tem um objetivo muito claro de conquistar uma casa própria para a mãe:

"Eu evitei falar da minha família, eles não escolheram estar aqui.

PUBLICIDADE

Eu quero lutar pela casa própria da minha mãe. Quero só o básico: saúde, educação, moradia".

Não podia faltar a 'Pitanda'! Sua amizade com Fernanda foi palco de grandes momentos, tanto para jogo quanto para sentimento. Ela revelou quando as duas se conectaram e falou com muito carinho da amiga:

"Foi uma coisa muito genuína. No primeiro dia da casa, teve uma disputa do quarto Fadas. Aí eu e Fernanda fomos para o Quarto Floresta (Gnomos). E lá, na primeira noite, dormimos juntas e acordamos juntas, se conectamos e 'fomos embora'!"

PUBLICIDADE

AD
Artigo