'Feliz por estar viva e estar aqui hoje', desabafa Kéfera em vídeos chorando
02/04/2024

PUBLICIDADE

Kéfera decidiu abrir seu coração com seus seguidores do Instagram, compartilhando sua experiência em uma entrevista onde percebeu estar bem psicologicamente. Ela agradeceu o carinho dos fãs, que sempre comentam sobre sua energia positiva. A artista incentivou aqueles que estão passando por momentos difíceis, lembrando que toda fase ruim passa e que é possível superar os desafios. Kéfera também falou sobre a importância de cuidar da saúde mental, encorajando aqueles que lhe enviam mensagens e desabafos. Ela ressaltou a importância de ter fé e acreditar que é possível sair de qualquer situação complicada.

Além disso, Kéfera abordou a questão de seu novo estilo de vida saudável e do seu corpo malhado, destacando que a aceitação de si mesmo vai muito além da aparência física.

PUBLICIDADE

A artista se emocionou ao relembrar sua infância e afirmou que a criança dentro dela estaria orgulhosa da mulher que se tornou. Para finalizar, Kéfera falou sobre a brevidade da vida e a importância de aproveitar cada momento, tanto os bons quanto os ruins, que são essenciais para o crescimento pessoal. Ela encerrou com uma mensagem de auto-cuidado e autoaceitação, convidando todos a abraçar a própria criança interior e viver uma vida plena e feliz.

PUBLICIDADE

AD
Artigo