Rachel Sheherazade demostra apoio à Dado Dolabella e acaba levando invertida: 'me perseguiu'
02/02/2024

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade se envolve em polêmica ao apoiar Dado Dolabella Rachel Sheherazade, ex-participante do reality show "A Fazenda", causou controvérsia mais uma vez após fazer um comentário em apoio a Dado Dolabella.

Tudo começou quando Dado publicou uma música inspirada em Wanessa Camargo, com quem ele tem um novo relacionamento, e Rachel demonstrou seu apoio.

Através do seu perfil no Instagram, Dado compartilhou uma música em que falava sobre seu passado e defendia seu direito de evoluir. Rachel viu a publicação e deixou um comentário em apoio ao cantor.

Ela escreveu: "Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir para evoluir. Todos temos o direito de recomeçar".

PUBLICIDADE

No entanto, a atitude de Rachel foi duramente criticada por Tonzão Chagas, outro ex-participante de "A Fazenda".

Ele apontou a incoerência da jornalista ao comparar sua postura agressiva no programa com sua demonstração de apoio a Dado, que já agrediu até mesmo sua própria mãe.

Tonzão questionou por que Dado merece ser perdoado enquanto ele mesmo foi perseguido por Rachel durante o programa.

Dado Dolabella é conhecido por suas diversas polêmicas e problemas com a justiça.

Ele já foi condenado por violência doméstica, é investigado por uma denúncia feita por uma prima em 2020 e já foi preso por não pagar pensão alimentícia.

PUBLICIDADE

Sua relação com Wanessa Camargo tem gerado muita especulação e controvérsia na mídia. A polêmica envolvendo Rachel, Dado e Tonzão continua causando discussões nas redes sociais e reacendendo o debate sobre a postura de Sheherazade.

Enquanto alguns a apoiam por sua posição de perdão e evolução, outros a criticam por sua aparente contradição. O caso serve como mais um exemplo dos conflitos e divergências que permeiam o mundo dos famosos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo