Kéfera revela discussão com affair que a acusou de tomar anabolizante: 'Um boy muito mais ou menos'
03/04/2024

PUBLICIDADE

Kéfera continuou falando sobre como é importante ter autoestima e não deixar que comentários negativos dos outros afetem sua confiança. Ela enfatizou que cada pessoa é única e deve se amar do jeito que é, sem se importar com padrões ou opiniões alheias.

Além disso, a atriz também brincou sobre os diversos tipos de homens que existem, desde os românticos até os mais desapegados. Ela compartilhou algumas histórias engraçadas e curiosas de seus relacionamentos passados, sempre com muito bom humor e sinceridade.

No final do vídeo, Kéfera deixou uma mensagem positiva para seus seguidores, incentivando-os a se amarem e se aceitarem, independentemente das críticas ou julgamentos externos. Ela lembrou a importância de ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo, priorizando sempre a sua felicidade e bem-estar.

PUBLICIDADE

Com seu jeito único e descontraído, Kéfera conquistou milhões de fãs ao longo dos anos e continua sendo uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil. Seus vídeos divertidos e inspiradores fazem sucesso entre pessoas de todas as idades, mostrando que é possível ser feliz sendo simplesmente quem somos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo