Edu Guedes processa ex de Ana Hickmann por difamação, diz jornalista
31/01/2024

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Leo Dias, Edu Guedes abriu uma ação judicial contra o empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. 

Segundo o colunista, o apresentador teria aberto uma queixa-crime contra Correa por difamação, afirmando que o empresário teria o acusado de ter tido um caso com a modelo enquanto ela era casada. Tudo começou após rumores de que Edu Guedes e Ana Hickmann estariam vivendo um caso amoroso. 

Vale lembrar que os dois negaram esses boatos, garantindo que são apenas bons amigos. Mesmo assim, Correa não hesitou em comentar sobre o assunto, chegando a insinuar que a modelo não teria sido fiel. As declarações de Alexandre Correa não agradaram Edu Guedes, que decidiu tomar medidas legais sobre o caso. 

PUBLICIDADE

Edu Guedes negou qualquer romance com Ana Hickmann, afirmando que seu relacionamento com ela é apenas de amizade. A assessoria de Ana Hickmann também desmentiu o namoro, afirmando que é mentira. Além disso, eles apontaram que os rumores podem ter começado devido a um encontro casual entre eles num resort no final do ano.

PUBLICIDADE

AD
Artigo