Fernanda comete deslize e leva ‘puxão de orelha’ de Ana Maria Braga: ‘É ao vivo’
01/04/2024

PUBLICIDADE

Fernanda foi entrevistada por Ana Maria Braga durante a manhã desta segunda-feira (01) no “Café com o Eliminado” do “Mais Você”. Vários momentos ganharam destaque durante a entrevista. Um deles foi um pequeno deslize cometido pela eliminada, resultando em um “puxão de orelha” da apresentadora.

Após a comunicadora sair para uma ação promocional em outro cenário, ela fez uma pergunta para a ex-BBB, exibindo um trecho do reality show. A confeiteira não entendeu o questionamento, e Ana chamou sua atenção.

“Nada a acrescentar? Ou a retirar?”, perguntou a apresentadora. “Eu pensei que tinha congelado essa tela aí, você não falou nada também. Eu falei ‘o que está acontecendo aqui, que ninguém me contou’. Fiquei esperando o ponto aqui, não falaram nada.

PUBLICIDADE

Não entendi,” explicou Fernanda.

Ana Maria Braga se divertiu e lembrou à sister que o programa estava sendo transmitido ao vivo. “Aqui é ao vivo, não tem ninguém falando nada pra ninguém,” disparou. “Você ficou parada, eu também fiquei. Mas aconteceu. Enfim, foi uma falha do momento,” respondeu a ex-participante.

Thaís Fersoza e Ed Gama levaram uma alfinetada da sister durante o “Bate-Papo BBB”. Fernanda destacou que ambos mudaram o olhar durante um determinado momento da entrevista. “É porque eu não sabia se podia falar antes disso, porque depois que vocês mostraram o outro vídeo parece que eu mandei mal, vocês dão uma olhada assim,” disse a sister.

“Então eu falei assim, ‘por**, Fernanda. Vamos pensar no que falar antes,” completou. A esposa de Michel Teló respondeu, afirmando que o intuito do programa é esse mesmo. “Exatamente, a gente está aqui para ouvir mesmo,” afirmou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo