Artigo
Flash news
Filho de Bárbara Evans é transferido para UTI isolada: 'Bem mal'
08/06/2024

PUBLICIDADE

contou que o filho, Antonio, foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) isolada nesta sexta (7).

A influenciadora explicou que o bebê de seis meses passou muito mal durante a madrugada, .

"Vão fazer exames de manhã e à noite todos os dias", acrescentou.

A filha de deu mais detalhes sobre o estado de saúde da criança em seu perfil oficial do Instagram.

Ela também é mãe de Ayla, de dois anos; e de Alvaro, que é gêmeo de Antonio.

"Ele precisou ser transferido para uma UTI pediátrica isolada. Passou a noite bem mal, a saturação ficava entre 87 e 88. Tentaram regular o cateter, mas ele não respondia mais", lamentou.

PUBLICIDADE

Segundo Bárbara, os médicos também optaram por alimentá-lo atrás de uma sonda com ventilação não invasiva (VNI):

Vão fazer exames de manhã e de noite todos os dias para ver se ele está respondendo a esse aparelho. Se não, ele terá que ser entubado. Fizeram agora o exame que é chamado de gasometria e, graças a Deus, ele está reagindo muito bem.

"Mas terá que repetir sempre para ver a evolução e o que é necessário ser feito. Temos muitos profissionais maravilhosos cuidando dele! E logo ele estará 100%. Até agora ele está se saindo muito bem e reagindo maravilhosamente bem ao aparelho. Continuem orando por ele", pediu.

O que tem o filho de Bárbara Evans?

Bárbara detalhou que quarta (5), o quinto dia em que Antônio ainda está em tratamento, seria o pico da bronquiolite.

PUBLICIDADE

O bebê precisou ir para a UTI por precaução.

"A bronquiolite é um vírus, então a chance do Álvaro ter pego é grande, então temos que ficar de olho nele também em casa. Por enquanto ele está bem, o fisioterapeuta tem ido todos os dias para ver tanto ele quanto a Ayla e fazer massagem", explicou Bárbara.

Antônio está fazendo fisioterapia para ajudar na respiração e também passou por um procedimento de aspiração do catarro.

"Ele está com cateter, mas respirando confortável, sem estar incomodado com aquele monte de fio. Comecei a ver uma melhora no meu filho, graças a Deus, que assim avance cada vez mais", concluiu a filha de Monique Evans.

Opinião do Editor

O relato de Bárbara Evans sobre a situação de seu filho, Antônio, nos faz refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de estarmos sempre atentos aos sinais que o nosso corpo nos dá.

PUBLICIDADE

A preocupação evidente da mãe em compartilhar esses momentos difíceis conosco nos leva a refletir sobre a vulnerabilidade que todos enfrentamos diante de situações de saúde tão delicadas.

É fundamental reconhecer que a saúde é um dos bens mais preciosos que possuímos, e que devemos valorizá-la e cuidar dela com todo o zelo possível.

A atitude de Bárbara em compartilhar a jornada de Antônio conosco também nos mostra a importância de se abrir e pedir apoio em momentos de dificuldade, demonstrando que não estamos sozinhos nas adversidades da vida.

Diante disso, é essencial reconhecer a importância da solidariedade e empatia nos momentos em que nossos entes queridos estão enfrentando desafios de saúde.

PUBLICIDADE

Oferecer apoio, orações e pensamentos positivos pode fazer toda a diferença na recuperação e no bem-estar daqueles que amamos.

Portanto, que a história de Antônio e sua luta pela saúde possa nos ensinar a valorizar a vida, a cuidar uns dos outros e a reconhecer a importância de estarmos unidos em momentos difíceis.

Que possamos todos aprender com essa experiência e cultivar em nós a compaixão, o amor e a solidariedade, fortalecendo assim os laços que nos unem como seres humanos.

PUBLICIDADE