Artigo
Flash news
Crime? Polícia se manifesta por vídeo polêmico do filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suita dirigindo carro aos 7 anos...Ver mais
05/07/2024

PUBLICIDADE

A Polícia Civil se manifestou após analisar as imagens de um vídeo em que o filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suita aparece dirigindo um carro aos 7 anos de idade. As cenas chocaram parte da internet e é possível ver o irmão de Gabriel, Samuel, de 5 anos, como passageiro. O caçula da família chega a ficar em pé enquanto o irmão dirige o veículo em uma propriedade privada em Goiás, onde residem. "7 ou 18 anos?", questionou na legenda Andressa ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais. Vale ressaltar que em abril de 2020, quando Gabriel tinha apenas 2 anos, a influenciadora o ensinou a dirigir um carro elétrico. Foi após as imagens mais recentes viralizarem que o Detran daquele estado solicitou que a polícia investigasse o caso.

PUBLICIDADE

Filho ao volante poderia levar Andressa Suita à multa e detenção. No entanto, a investigação descartou qualquer crime, uma vez que os fatos ocorreram em uma via privada, onde o órgão não tem jurisdição. "Após análise das imagens e circunstâncias do local que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro e ao Código Penal", afirmou a polícia ao "g1". Mas se o episódio tivesse ocorrido em uma via pública, Andressa poderia ser multada em menos de R$ 300, ter sua carteira de motorista suspensa e ser detida de seis meses a um ano.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima teria recusado encontro de sertanejos com o presidente Lula? No último final de semana, também circulou a informação de que o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teria convidado o cantor Leonardo para um almoço com o presidente Lula e outros ídolos da música sertaneja. Gusttavo Lima teria recusado o convite após ter feito campanha para Jair Bolsonaro. No entanto, Kajuru negou ter convidado o "Embaixador" para esse almoço. Bruno e Marrone, que perderam parte da visão periférica no mês passado, afirmaram não ter recebido nenhum convite. Já Eduardo Costa alegou falta de interesse no encontro com Lula, cujo governo descartou fazer um novo leilão para a compra de arroz. Isso aconteceu após grande parte das empresas vencedoras do leilão não ter nenhuma relação com o cereal - uma delas trabalha com sorvetes e a outra faz a locação de máquinas.

PUBLICIDADE