Flash news
Luan Santana fala pela 1ª vez após internação e diz como se sente: 'Zerado'
05/06/2024

No último sábado (01), o cantor Luan Santana precisou ser internado em caráter de urgência após passar mal pouco antes da hora em que realizaria um show em Divinópolis, Mina Gerais.

Devido ao problema de saúde, os ertanejo não pôde comparecer ao evento, deixando os fãs bastante preocupados.

As primeiras informações divulgadas pelo sindicado de Divinópolis afirmavam que Luan havia sido vítima de um mal súbito e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O cantor, inclsuive, foi levado de transporte aéreo para a unidade.

Contudo, a assessoria de Luan negou que o cantor tenha sofrido um mal súbito, afirmando que se tratou de um mau estar.

A equipe do famoso acrescentou que ele já está em casa se recuperando em repouso total, conforme as recomendações médicas.

Luan Santana se pronuncia pela primeira vez após internação e diz como se sente

Na noite da última segunda-feira (03), Luan Santana falou pela primeira desde que foi internado.

O cantor usou seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 36 milhões de seguidores, para atualizar sobre seu estado de saúde.

“Tô bem galera! Zerado!”, começou Luan na publicação.

O cantor ainda aproveitou o momento para agradecer a todos que lhe enviaram mensagem e energias positivas.

“À galera de Divinopolis MG, muito obrigado por tanto amor! Em breve a gente se encontra de novo!”, prosseguiu, deixando claro que os shows que estavam marcados continuam de pé.

Opinião do Editor

A controvérsia em torno da internação de Luan Santana nos faz refletir sobre a pressão insana que os artistas enfrentam diariamente.

Muitas vezes, a sociedade os coloca em um pedestal, esperando que estejam sempre impecáveis e prontos para entreter as massas, ignorando completamente a saúde física e mental desses indivíduos.

É preciso reconhecer que os artistas são seres humanos vulneráveis ​​e suscetíveis a doenças e desgastes emocionais, como qualquer um de nós.

A pressão constante de cumprir agendas lotadas de compromissos e shows pode levar a consequências graves para a saúde, como no caso do Luan Santana.

É fundamental lembrar que, mesmo que pareçam invencíveis no palco, eles são apenas humanos por trás dos holofotes.

Além disso, devemos questionar a cultura de trabalho excessivo que permeia a indústria do entretenimento.

Muitas vezes, os artistas são tratados como máquinas de lucro, sem consideração pelas suas necessidades básicas de descanso e autocuidado.

É necessário repensar essa mentalidade e proteger a saúde e o bem-estar daqueles que nos proporcionam alegria e entretenimento.

Portanto, é crucial que os fãs e a sociedade como um todo demonstrem empatia e compaixão em relação aos artistas.

Eles merecem respeito e apoio, não apenas quando estão no auge de suas carreiras, mas também quando enfrentam dificuldades de saúde.

Afinal, antes de serem estrelas da música, são seres humanos com limitações e fragilidades, e precisam ser tratados como tal.