Artigo
Flash news
Cristina Ferreira ‘confronta’ José Castelo Branco com gravação (inédita) de Betty Grafstein: “Ele é um abutre..”
11/05/2024

PUBLICIDADE

José Castelo Branco foi detido por alegada violência doméstica contra Betty Grafstein na passada terça-feira, 7 de maio, e foi ouvido no Tribunal de Sintra na tarde de ontem, tendo ficado em liberdade.

Nesta quinta-feira, o socialite esteve no programa ‘Dois às 10’ à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e foi confrontado sobre a acusação e toda a polêmica.

A certa altura, e depois de ter sido ‘alertado’ por Cristina Ferreira, José Castelo Branco foi confrontado com as declarações da mulher Betty Grafstein que foram entregues ao Tribunal: “Ele é um abutre e fez isto. Empurrou-me, abanou-me, empurrou-me para a frente e para trás e fez uma grande cena.

PUBLICIDADE

E empurrou-me, foi ele que fez isto!”, ouve-se.

Diante da gravação, José Castelo Branco foi desafiado a reagir e mostrou-se perplexo com as palavras da companheira de 30 anos: “É a voz da Betty, não daquela forma. Eu já lhe disse, há manipulação! Há manipulação!” “É a voz da Betty, é ela, por que ela diz isto?”, perguntou Cristina Ferreira. “Não sei Cristina”, afirmou o Conde.

José Castelo Branco reforçou que houve “manipulação” por parte dos médicos e até deu conta do objetivo destes: “Eu sempre a segurei por trás para ela cair porque estava sem forças. Ela agarra-se ao andarilho (...). Será que ela considerou isso agressão? Será? Ela acha ou fizeram-na achar?”, disse.

PUBLICIDADE

“Quem? Os médicos! Ou o jornalista que lá foi, é a tal cabala com o objetivo de me separar da Betty, querem-me separar da Betty e querem que a Betty morra sozinha”.

José Castelo Branco lamentou toda a situação e afirmou que pretende provar a sua inocência perante a Justiça e ao público. Ainda assim, o socialite continuou a afirmar que tudo não passa de uma grande manipulação para o afastar da sua companheira.

Neste momento delicado, José Castelo Branco conta com o apoio de amigos e fãs e agradeceu o carinho recebido. A situação continua a ser acompanhada pelas autoridades e o processo seguirá a sua normal tramitação.

PUBLICIDADE