Artigo
Flash news
Juliette abre o jogo sobre namorar rapaz oito anos mais novo: ‘Eu não preciso competir’
03/06/2024

PUBLICIDADE

Juliette Freire abriu o jogo e comentou sobre a diferença de idade com o atual namorado, Kaike Cerveny.

Durante uma entrevista ao podcast Na Palma da Mari, comandado por Mari Palma, a ex-BBB afirmou que, embora seja oito anos mais novo, o parceiro tem uma maturidade muito grande.

A entrevista foi divulgada no YouTube, na sexta-feira (31).

Ainda no podcast, a grande campeã do Big Brother Brasil 21 destacou que a maturidade de Kaike foi o que a encantou.

“Não ter ciúme demais, não ter vaidade de querer aparecer demais”, pontuou a morena, ressaltando que o rapaz entende que cada um se destaca em sua área.

Juliette diz que o namorado é campeão sul-americano do esporte dele, indicando que ele é o melhor no que faz.

PUBLICIDADE

“Eu não preciso competir”, pontuou ela,ressaltando ver muitos relacionamentos se acabando ou mulheres sendo silenciadas por razões deste tipo.

‘Eu quero uma pessoa igual a mim’, dispara Juliette Freire

Ainda ao comentar sobre o seu relacionamento com Kaike Cerveny, Juliette destacou que há muitos relacionamentos com vaidade demais, principalmente quando o homem quer ter uma mulher inferior a ele.

Diante disso, a influenciadora explica que,na verdade, deseja ter alguém que seja igual a ela.

Neste domingo (2), a ex-BBB também comentou sobre a sua diferença de idade com Kaike por meio dos Stories do Instagram, revelando que o atual namorado é o primeiro rapaz mais novo que ela namora.

Mudança de postura

PUBLICIDADE

No sábado (1º), Juliette Freire usou o seu perfil oficial no X (antigo Twitter), para desabafar afirmando estar vivendo uma fase de falar e fazer o que quer.

“Mesmo que isso não agrade a maioria”, avisou ela, desejando não retroceder e conseguir “segurar o rojão”.

Opinião do Editor

A controvérsia em torno da diferença de idade entre Juliette Freire e seu namorado Kaike Cerveny traz à tona questões mais profundas sobre relacionamentos e igualdade de gênero.

O insight único que podemos extrair desse caso é a importância de uma parceria baseada na maturidade e no respeito mútuo, independente da idade ou do gênero de cada um.

PUBLICIDADE

É admirável ver Juliette reconhecer a maturidade de Kaike e valorizar sua capacidade de respeitar e admirar suas conquistas sem que isso afete sua própria autoestima.

Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade que muitas vezes valoriza relacionamentos baseados em padrões preestabelecidos de poder e superioridade, onde o homem é visto como o provedor e a mulher como submissa.

A postura de Juliette de buscar um parceiro que seja igual a ela, em termos de respeito e admiração mútua, é um exemplo a ser seguido.

Não podemos ignorar o fato de que, em pleno século XXI, ainda existem relacionamentos marcados pela vaidade e pela busca por poder, muitas vezes em detrimento da igualdade e do respeito mútuo.

PUBLICIDADE

É necessário questionar essas normas sociais e buscar relações baseadas em valores genuínos de companheirismo e parceria.

Juliette Freire está dando um passo importante ao compartilhar sua experiência e desafiar essas normas, mostrando que é possível ter um relacionamento saudável e equilibrado, independente das diferenças de idade.

Seu exemplo nos faz refletir sobre a importância de buscar relacionamentos baseados no respeito mútuo e na igualdade, em vez de sucumbir às pressões sociais e aos padrões ultrapassados de gênero.

PUBLICIDADE