Artigo
Flash news
António Raminhos afirma que Cristina Ferreira "é muito má pessoa": "Foi apanhada uma data de vezes no Pão de Açúcar a roubar latas de atum"
04/06/2024

PUBLICIDADE

António Raminhos afirma que Cristina Ferreira é uma pessoa muito má: "Foi apanhada várias vezes no Pão de Açúcar a roubar latas de atum", brincou. António Raminhos voltou com a rubrica satírica e humorística em que fala de vários famosos como "pessoas más". 

Desta vez, a "vítima" foi Cristina Ferreira. "Vou chocar muita gente, mas a Cristina Ferreira é uma pessoa muito má! Primeiro! A Cristina Ferreira não é da Malveira! Nunca foi! Ela é de Chelas! A malta dos anos 80 lembra-se bem dela! Foi apanhada várias vezes no Pão de Açúcar a roubar latas de atum e figuras da Nossa Senhora de Fátima, daquelas que brilham no escuro", escreveu.

PUBLICIDADE

 

"A cena dela era ser uma mega estrela, então pegava nas santinhas roubadas, metia tipo plateia e brincava dizendo que era tão importante que ela é que aparecia à Nossa Senhora! Aliás, a Nossa Senhora nos Loubotin ainda era dessas, que deve ter para lá uma remessa delas. Por causa da cena da fama e das latas de atum, toda a gente a conhecia em Chelas por Tina Tuna", continuou.

 "Eu conheci-a quando era criança. Sou dos Olivais, perto de Chelas, e houve um ano em que ela foi para a minha escola. Ela mudou de escola umas quatro vezes. Estava numa, dizia que aquela escola é que era boa e depois pedia transferência para outra e depois voltava à mesma", acrescentou.

PUBLICIDADE

 "A Cristina diz que foi professora de português e história do 5º e 6º durante 20 anos. Sim, mas foi professora sempre dos mesmos alunos! Era tão má professora que eles ficaram lá até aos 35 anos. Aliás, às tantas deixou de dar matéria e foi aí que começou a apaixonar-se pelo falar em público! Ela dizia coisas, eles batiam palmas e aquilo ficou-lhe no sangue", assinalou. 

"As histórias dramáticas na TV são apenas para audiências. Por exemplo, uma vez sugeri uma pessoa para ela levar a um programa, porque tinha nascido sem pés. E ela disse-me: 'não me arranjas um que não tenha também um olho? Ou tipo sem pés nem mãos? Isso é que era!' E foi assim que o Paulo Azevedo, o ator, começou a ir à televisão! E eu ainda lhe perguntei: 'Paulo, posso vazar-te um olho?'" continuou.

PUBLICIDADE

 "Num programa, à última hora, ficaram sem convidado e a Cristina Ferreira ordenou a uma estagiária que batesse com a cabeça numa estante do estúdio. A miúda bateu tão forte que nem sabia onde estava... ficou meio confusa, mandaram-na para dentro do programa, mal conseguia falar, e a história foi: 'esta menina nasceu com problemas de fala, pois fica sabendo que agora vais trabalhar connosco e fazer parte da nossa família!' As pessoas não são aquilo que pensam!", concluiu.

Desta forma, de forma divertida, António Raminhos afirma que Cristina Ferreira "é uma pessoa muito má": "Foi apanhada várias vezes no Pão de Açúcar a roubar latas de atum".

PUBLICIDADE