Em meio a rumores de retorno com Mioto, Ana Castela diz se incomodar com falta de privacidade .... Ver mais
08/05/2024

PUBLICIDADE

A vida de Ana Castela se transformou desde que ela lançou A Boiadeira, em 2021. De uma cidade pequena para uma das artistas mais famosas da atualidade no Brasil. Com apenas 20 anos, ela é a artista mais ouvida no País há 30 semanas, segundo a Billboard, e possui 9 hits na lista Hot 100, que contabiliza o crescimento da audiência das produções musicais em serviços de streaming disponíveis. 

Nascida na cidade de Amambai, no estado de Mato Grosso do Sul, Ana Castela foi criada em Sete Quedas, município vizinho que faz fronteira com o Paraguai, mas o sucesso a levou para 'lugares que ela nem imaginava'.

"Eu agradeço muito a Deus por isso ter acontecido comigo. A música tem me levado a lugares que eu nem imaginaria que eu iria. Por exemplo, cantar em Portugal, cantar nos Estados Unidos. Eu nunca achei na vida que eu ia para lá, principalmente para cantar", contou em entrevista ao Terra,  nos bastidores do show realizado no Wet’n Wild, em Itupeva, interior de São Paulo, neste domingo, 28. 

Percursora do agronejo, vertente do sertanejo que tem como referência o universo do agronegócio, Ana Castela mescla o ritmo com funk e pop. Entre os seus sucessos estão os feats como: Ram Tchum, parceria com Dennis e MC GW, Dia De Fluxo, com Ludmilla, e Fronteira, com Gustavo Mioto, com quem já viveu um romance. 

Mas, apesar de tantas conquistas em tão pouco tempo de carreira, a Boiadeira ainda quer mais e faz muitos planos para o futuro. "Está vindo muitos projetos legais para o ano que vem. Muitos projetos para criançada. Começar a cantar em teatro. A gente vai fazer um desenho da boiadeirinha. Músicas infantis. Está vindo muita coisa boa. Vários projetos bem legais", adiantou Ana Castela.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news