Dizem que eles são os melhores amigos do homem! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.
Eu amo meu cachorro, mesmo que ele solte tantos puns. Confio mais em um cão bravo do que em um homem que se diz bom. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida.
Míris Borges, moradora de Uberaba, Minas Gerais, compartilhou uma foto hilária em um grupo de Facebook dedicado a tutores de pets.
Míris e seu noivo Thiago personalizaram uma plaquinha especialmente para o cão de 4 anos do casal, batizado de Zero. A placa é para alertar sobre a braveza do animal.
“CUIDADO CÃO BRAVO! É sério, ele é bonitinho, mas é ordinário”, diz a placa pendurada no portão da residência. Na imagem compartilhada pela tutora, Zero aparece em pé, ao lado da placa, o que torna tudo mais divertido.
Se tem placa, tem história! Por isso, o Amo Meu Pet entrou em contato com a Míris, para saber um pouco mais sobre a situação. De acordo com a tutora, o cão nunca chegou a morder alguém, e é exatamente esse histórico que desejam manter.
Apesar dessa fama de durão, Zero adora a família e é muito brincalhão.
Zero foi adotado enquanto era filhote, Míris o encontrou em uma loja de artigos para animais, o estabelecimento também era uma espécie de feira de adoção.
O cãozinho estava magro, com sarna e pulgas. Podemos dizer que Míris o salvou, e depois Zero pode salvá-la.
Quatros meses após a adoção, a tutora descobriu que estava com câncer, precisando deixar o pet aos cuidados de seus pais.
Logo, ele teve contato com pouca gente quando era novinho. Acreditamos que esta seja uma das razões de ele não gostar de pessoas e animais estranhos”, relatou Míris.
Atualmente, Zero vive apenas com Míris e Thiago, e ai de quem tentar chegar perto de seus tutores, apesar da carinha doce, o pet faria de tudo para protegê-los, mesmo que isso implique em morder seu dedo.
Cães imitam os donos. Se ele é bravo, adivinha só com quem ele aprendeu... Mesmo o cão mais bravo do mundo tem lições para ensinar ao ser humano. Alguns cães podem ser bravos, mas o amor deles pode ser proporcional.
Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho.Cachorros pequenos só são pequenos no tamanho. No resto são grandes: festinhas, latidos e lambidas em grandes quantidades.Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida.
SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!