Antonia Fontenelle debochou da prisão de Deolane Bezerra, por suspeita de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em vídeo publicado na tarde desta quarta-feira (4), a influenciadora digital comentou o caso, sem citar o nome da desafeta, com quem trocou acusações recentemente nas redes sociais.
“Acaba não, mundão! Vou falar uma coisa para vocês… Tá demais! Essa roda gigante não tá girando, ela tá capotando, meu Brasil varonil! Já tenho até o título do meu ao vivo hoje: ‘Tonhona avisou!’”, iniciou Antonia Fontenelle em vídeo publicado nos stories do Instagram.
A referência feita pela famosa foi ao apelido que recebeu de Deolane Bezerra na troca de farpas que as duas tiveram no mês passado.
A influenciadora ainda citou as marcas envolvidas nas investigações de lavagem de dinheiro e jogos de azar. “Se é pra prender um, tem que prender geral. Para condenar um, tem que condenar geral. É assim que tem que ser e é assim que vai ser”, cravou.
“Amor, quer ficar rica? Tem que trabalhar honestamente! Venho falando isso não é de hoje! Agora, eu quero ver os amiguinhos famosos postando solidariedade. Não estou vendo. Estou procurando aqui, mas não estou achando”, continuou.
Em seguida, ainda em vídeo publicado nos stories, Antonia atacou a imprensa e citou às menções a seu apoio a Jair Bolsonaro em notícias polêmicas vinculadas a ela, ressaltando que Deolane apoia Lula.
No início de agosto, Antonia Fontenelle e Deolane Bezerra protagonizaram um bate-boca por meio das redes sociais. Tudo começou após a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) questionar a origem da fortuna da advogada. Esta rebateu, dizendo que seu dinheiro vem de seu trabalho e não de herança, como a rival.
Antonia opinou, em vídeo, que o trabalho como advogada não seria o suficiente para garantir o padrão de vida ostentando por Deolane. Citou as mansões compradas recentemente pela famosa e o episódio em que teria aparecido com o colar de um traficante.
A viúva de MC Kevin gravou uma sequência de vídeos rebatendo as declarações. "O meu [dinheiro] tá todo declarado, mulher, e o teu, do fundo partidário das últimas eleições, como é que tá? E a luta pela herança do falecido, hein? Cadê a luta pelo dinheiro que não é teu, que tu nunca trabalhou para conquistar?", provocou.