Gustavo Mioto entrou no palco da Festa do Peão de Americana às 4h30 deste domingo (16) e, mesmo assim, encontrou a arena e os camarotes completamente lotados e extasiados com a energia de seu show. Mas a temperatura ainda iria subir mais.
Gustavo recebeu a namorada Ana Castela no palco e os dois cantaram juntos “Fronteira”, que eles gravaram no DVD da cantora, "Boiadeira Internacional". O feat ao vivo no Rodeio de Americana, um dos maiores do Brasil, teve direito às "camisetas de casal" que viralizaram recentemente no Tik Tok, com nome e fotos um do outro. Ana foi a primeira a se apresentar na noite de sábado (15).
Ana, que havia se apresentado na festa com o traje "boiadeira", como de costume, voltou ao palco do amado vestindo calça jeans e camiseta preta com fotos de Gustavo Mioto e o nome dele em azul.
O cantor, por sua vez, também tirou o agasalho e mostrou uma camiseta preta, com fotos da namorada e o nome “Ana Flávia Castela”.
Miotela em Americana-SP nessa madrugada (16.06). ♥️ pic.twitter.com/D5UhmYYUg2
— Portal Winx miotela ????♀️ (@PortalWinx) June 16, 2024
Brincando com as fãs que estavam mais próximas ao palco e alguns fãs clubes, Ana interagiu com o público, fez piada, falou palavrão e ganhou beijo do amado.
Hits e romantismo
O público estava animado desde a primeira música, “Eu gosto assim”, sucesso em parceria com Mari Fernandez. O artista então emendou alguns sucessos solos e parcerias, como “Solteiro não trai”, “Com ou sem mim”, “Coladinha em mim”, com Anitta, “Anti-amor”, com Jorge e Mateus, “Contramão”, “Melhor versão”, “Moletom”, feat com Luan Pereira, “Não parei de sofrer” e “Onde tu vai sentar”, que tem participação de Léo Santana.
Quando o relógio já se aproximava das 6h deste domingo, o cantor perguntou se eram 5h e diante da negativa do público, brincou.
“Meu Deus! Seis da manhã? Vamos servir misto quente gratuito pra todo mundo aqui. Esse é o melhor sábado da vida de vocês”, disse.
Entre o romantismo já conhecido do artista, o artista transitou por diversos gêneros, interagiu o tempo todo com o público e cantou de “Cheia de manias” até “Baile de favela”.