A vida de artista tem seus prazeres, mas também custa caro. Questionada sobre como lida com a saúde mental, Simone Mendes deu detalhes da correria do dia a dia, com shows nos quatro cantos do país, e chegou a falar em uma "prisão sem grade".
"A gente vive numa prisão sem grade. A nossa cadeia é o quarto e o camarim. A gente chega numa cidade, por conta da euforia dos fãs e de toda a movimentação, eu falo que a minha produtora é a minha carcereira. Ela me tranca dentro do quarto e leva a comida", disse Simone Mendes em entrevista ao canal Conceito Sertanejo.
"Você não pode circular no hotel, se não tira o encanto das pessoas.
"Aí, me dão uma condicional de subir ali no palco pra ver a multidão e me alegrar um pouco, que é quando eu tomo o banho de sol. Por isso que falo que é uma prisão sem grade", disparou a esposa do empresário Kaká Diniz.
Na entrevista, Simone Mendes deixou claro o quão é importante o apoio da família nesse processo todo. "A gente tem que tomar muito cuidado com essa vida louca que a gente leva porque não tem coisa melhor do que voltar para casa e ter um colo.
"É bem difícil, eu torço muito para que todos eles que estão vivendo essa fase saiam disso. É o pior dor do mundo para um familiar ver um parente nessa situação. Eu tô torcendo porque o nosso movimento sertanejo é tão lindo, a gente precisa de todos para que esse movimento continue sendo essa potência no nosso país", concluiu Simone.
Além do desabafo da artista, um comentário de Paula Fernandes na publicação chamou a atenção.
"O artista só deseja ser respeitado por isso. Não somos melhores que ninguém, mas estou certa de que merecemos a compreensão de quem nos admira nos nossos momentos 'ruins'", completou Paula.
Confira: