Na última quarta-feira (22), Claudia Helena dos Santos concedeu entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin e revelou como seria o convívio com Ana Hickmann no tempo em que trabalhou para a apresentadora.
Ex-funcionária da famosa, Claudia trabalhou como assessora da artista e foi demitida sob acusação de fraudar a assinatura de Ana.
Em meio à polêmica separação de Alexandre Correa, Ana Hickmann veio a público e acusou o ex-marido de forjar a sua assinatura em documentos.
Claudia Helena, que trabalhava para a apresentadora na época, chegou a ser apontada como o braço direito do empresário.
Negando qualquer participação em uma suposta falsificação da assinatura de Ana Hickmann, Claudia Helena se manifestou sobre a apresentadora e expôs como seria tratada pela famosa no âmbito profissional.
“Várias vezes fui chamada de incompetente na frente de toda a equipe”, afirmou a ex-assessora da apresentadora.
Claudia Helena foi além e acusou Ana Hickmann de ter sido uma chefe grosseira, e alegou que não podia abrir a boca sem ser censurada pela apresentadora.
“Às vezes, ela era agressiva”, detonou a ex-assessora da famosa, ao expor como seria o convívio com a artista no escritório.
Demitida da função de assessora de Ana Hickmann sob grave acusação, Claudia Helena contou que sente a ingratidão de pessoas que ainda trabalham na equipe da apresentadora. Segundo ela, funcionários da artista estariam proibidos de entrar em contato com ela.