O viúvo do saudoso ator e humorista Paulo Gustavo mostrou um pouquinho da rotinha ao lado dos dois herdeiros do artista. O médico dermatologista Thales Bretas voltou a morar na cidade do Rio de Janeiro, após passar uma temporada vivendo com Romeu e Gael, de cinco anos, na Austrália.
Há algumas semanas, Thales retornou ao Brasil com os filhos. Recentemente, ele compartilhou com os internautas: “Morar em um país com outra língua não foi fácil. Mas com certeza vai ficar na memória de todos nós”, disse o viúvo de Paulo Gustavo. O médico contou que a língua diferente foi um desafio para Gael e Romeu, mas que não demorou muito para os herdeiros se acostumarem e passarem a gostar de se comunicar no exterior.
O aniversário dos meninos, celebrado em 3 e 16 de agosto, teve uma festa única realizada no Rio de Janeiro. Thales Bretas continua na Cidade Maravilhosa com os filhos e tem mostrado a rotina de trabalho, em sua clínica de dermatologia, e com Gael e Romeu em casa. Thales Bretas exibiu a hora do jantar e da brincadeira com os meninos, após um dia de trabalho.
Recentemente, o viúvo de Paulo Gustavo refletiu sobre a paternidade solo. “A figura de pai sempre foi muito emblemática pra mim. Minhas referências me ajudaram a construir a minha própria versão do papel mais difícil e recompensador que me propus a viver. O que fazer, o que não fazer, como reagir a certas demandas, o que evitar… mas nada disso faz sentido até você ocupar essa posição e se perguntar: e agora que sou eu, o responsável por tudo isso, o que faço? A paternidade é um poder que te faz mais forte, e ao mesmo tempo te traz a humildade de saber que você não detém a razão, embora às vezes tenha que parecer.
Thales agradeceu: “Obrigado pai, por me moldar e me permitir formar o homem e pai que sou hoje. Obrigado seu Júlio, por me mostrar ternura e me dar um pai maravilhoso pros meus filhos. Obrigado PG, por compartilhar comigo esse sonho e essa posição tão misteriosa, que hoje vivo sozinho mas nunca sem ponderar seu contraponto mesmo imaginário. Eu não teria realizado esse grande passo na vida sem seu apoio e amor. Obrigado filhos, por me ajudar a construir, diariamente, o pai humano que sou, que com muito amor e afeto, vou tentar sempre melhorar, crescer, ensinar e aprender com vocês. Muita força, amor e perdão pra pais e filhos que passam hoje um dia mais reflexivo. Empatia. Sempre”.