Na primeira entrevista de Ana Castela em setembro de 2022, ela estava prestes a alcançar o topo das paradas musicais com "Pipoco", parceria com a cantora Melody, que a projetou nacionalmente. Naquela época, a sertaneja já fazia 29 shows por mês. Hoje, são em média 18. O que não significa, necessariamente, mais dias de folga. Afinal, aumentaram as distâncias das viagens pelo país em um curto intervalo de tempo.
Embora os shows tenham diminuído, o cachê aumentou bastante. Coloque na conta também os contratos publicitários que Ana tem fechado.
— Acabo curtindo no mesmo lugar de sempre, que é no meu rancho (localizado a poucos metros do endereço atual). Mas eu não gasto muito. Só compro roupa baratinha pela internet, ou aumento minha coleção de Barbies. Estou investindo também na construção da minha casa, em Londrina — diz a cantora, em entrevista.
A ideia é que a nova mansão da jovem criada em Sete Quedas (MS), na fronteira com o Paraguai, tenha também um estúdio, para facilitar o trabalho. Mas a área favorita será outra.
— Quero a minha churrasqueira e o lugar para guardar minhas águas que passarinho não bebe (risos). Eu faço festinha com meus amigos de vez em quando. Não dá para falar que não aproveito nada... Mas trabalho mais do que tudo.
A cantora já mora há três anos em Londrina, no Paraná, com os pais e a irmã. Em um programa de Lucas Selfie, no Youtube, Ana abriu as portas de onde vive. No imóvel, há um quarto dedicado para guardar presentes dos fãs, assim como deixa reservado o espaço da própria coleção de Barbies. Uma, inclusive, é um réplica da Boiadeira, que foi feita por um fã.
A cantora já mora há três anos em Londrina, no Paraná, com os pais e a irmã.