Simone Mendes, com o coração transbordando de emoções, nunca se sentiu tão feliz ao ver o marido, Kaká Diniz, de volta. Quatro dias de retiro espiritual pareciam uma eternidade para a cantora, que derramou lágrimas de felicidade ao reencontrar seu amado.
Nas redes sociais, através de seu Instagram oficial, Simone documentou o momento que Kaká pôs os olhos na família novamente. Seu rosto completamente iluminado, ele abraça Henry, o filho mais velho de 9 anos, cuja emoção também rompe em lágrimas. Ele a seguir abraça a pequena Zaya, de apenas três anos. O momento tocou o coração de todos que assistiram.
A emoção se intensifica quando Kaká, também aos prantos, ajoelha e abraça a esposa.
Durante o retiro espiritual de Kaká, Simone estava aberta a seus seguidores nas redes sociais sobre as dificuldades que o marido enfrentava. Ela seguiu a experiência com a esperança e preocupação cravada em seu coração. Ela também compartilhou os requisitos do retiro: duramente físico e emocional, restrito apenas para homens, com muito pouco para comer e muita floresta e montanha para perseverar.
Além da pressão física e emocional do retiro, Simone também transpareceu seus medos e ansiedades enquanto esperava. Durante os quatro dias do retiro, ela não conseguia escondê-los. "Estou com o coração apertado... sentindo tudo que ele está sentido lá", admitiu a cantora.
Desde dormir no chão até sobreviver com uma mínima provisão de comida, o retiro testou os limites de Kaká – fisicamente e mentalmente. A força das emoções de Simone foi testada, assim como a questão foi: "Já chorei tanto", confessou.
Nas palavras de Simone, o momento de reencontro com Kaká foi uma explosão de emoções, de felicidade, um lenitivo para a sua angústia e espera. E, ao final de tudo, fica a certeza do amor que os une - um amor cheio de força, respeito e conexão - pelas próximas aventuras que a vida tem a oferecer.