Mãe de Ravi, que chegou ao mundo no último dia 11 de novembro, Viih Tube publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (20) para falar das complicações do parto - ela ficou alguns dias na UTI com o bebê. A ex-BBB revelou ainda que a criança teve um "desconforto respiratório".
"A pediatra veio me avisar que ele nasceu com desconforto respiratório considerável e que já estava com a vaga reservada na UTI com a incubadora na porta, mas que eu ia poder dar um cheirinho nele antes dele ir", disse Viih Tube, que antes da cesárea ficou 19 horas em trabalho de parto.
"Ele sentiu minha pele, o calor, o meu coração, que ele ouviu por nove meses na barriga.
"Eu estava tentando não criar esperança ou expectativa, mas eu queria muito que ele não fosse, que desse certo. Eu não tive golden hour [período após o parto em que o bebê fica em contato com a mãe] por conta do desconforto dele. Ele teve que ir para a observação mais rápido.
No desabafo, Viih Tube admitiu que ficou bastante aflita com a situação. "Eu estava bem aflita, com medo. Ele sempre fazendo carinho no meu rosto. Parece que até ele queria me acalmar. Ele todo lindo, carinhoso, sempre melhorando a cada minuto mais", comentou.
"A pediatra falou que só liberaria ele se demonstrasse vontade de mamar, vontade de sucção e condição também de conseguir fazer esse movimento depois do desconforto respiratório.
"Fui conversando com ele, contando as coisas que ele ouvia na barriga e aí pronto: mamando com a pega perfeita. Não precisou ir para a UTI, tudo por conta do colo de uma mãe, do afeto de uma mãe", comemorou Viih Tube, que também é mãe de Lua, de 1 ano.