O filho do cantor Felipe Araújo surgiu na escolinha em um dia bem especial. O artista é pai de um menino. O herdeiro se chama Miguel e, por enquanto, é seu único filho. Ele nasceu do antigo relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. Os dois viveram um rápido romance e terminaram o namoro antes mesmo de o filho nascer.
O pequeno está com cinco anos de vida. Ele mora com a mãe no Espírito Santo. O artista mora em outro Estado. Mesmo assim, o primogênito visita a família do pai com bastante frequência. Ainda mais no período em que está de férias no colégio em que estuda.
Nesta terça-feira (24), Carol mostrou o filho justamente na escola.
“Bom dia, bebês! Como é que vocês estão? Gente, que dias maravilhosos que eu tive. Vocês gostaram de acompanhar? Primeiro, a gente foi para o Rock in Rio. Foi minha primeira vez e eu amei. Que experiência incrível, sério, perfeito! Quem nunca foi se programe para ir ao próximo, porque vale muito a pena. Depois fomos para a gravação do Felipe em São Paulo que foi muito legal também”, disse.
Carol continuou: “ontem eu cheguei aqui em Vitória (capital do ES) de viagem. Fui direto buscar o Miguel na escola e levar nas terapias. Depois, descansei que estava bem cansada.
Recentemente, Felipe Araújodar mais detalhes sobre a condição de seu filho. Ocorre que o menino foi diagnosticado com autismo. Por ser psicóloga, a mãe da criança conseguiu observar vários sinais que ajudaram em um diagnóstico precoce. A rápida descoberta e o acompanhamento constante ajudaram no desenvolvimento do garotinho.
“A gente decidiu falar mais abertamente sobre isso para conscientizar os pais e várias mães pelo Brasil e mundo afora, que às vezes não aceitam, que ficam na negação do diagnóstico. O Miguel é a criança mais carinhosa e mais perfeita do mundo e a gente veio para tentar quebrar esse tabu”, afirmou o artista, em uma entrevista para a apresentadora Eliana.