Suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio criou uma vaquinha virtual para tentar arrecadar fundos após a morte da mãe de criação, Terezinha Jubate Acácio, que faleceu no último dia 28 de abril. A intenção da jovem é levar o próprio filho, que vivia com a avó no Brasil, para morar com ela em Portugal.
A modelo falou sobre a campanha nas redes sociais nesta quarta-feira (8) e chegou a agradecer pelas doações que já recebeu. "Estou passando aqui porque muitas pessoas têm me perguntado e têm dúvida sobre a vaquinha que estou fazendo. Gente, essa vaquinha é para ajudar a trazer meu filho comigo, ele estava no Brasil e ficava aos cuidados da minha mãe", explicou.
"No dia 28, minha mãe faleceu e, por isso, a urgência, eu ainda estou decidindo ao certo o que será melhor, mas está bem difícil, nunca imaginei passar por isso. Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada às pessoas que já contribuíram, que Deus abençoe imensamente a vida de vocês", completou Dyane.
Na descrição da vaquinha, a suposta filha de escreveu: "Me chamo Dyane, moro em Portugal há três anos, estava lutando para trazer meu filho do Brasil para cá, até que muitas coisas aconteceram e recentemente perdi minha mãe, que era a pessoa que cuidava dele. Estou fazendo essa vaquinha para que eu possa buscá-lo e trazê-lo comigo".
A meta da modelo com a campanha é de arrecadar R$ 20 mil. Até o momento, ela conseguiu R$ 1.137,65.
Em outubro do ano passado, Segundo a jovem, sua mãe biológica teria revelado o suposto envolvimento com o sertanejo em uma carta escrita quando ela estava com câncer terminal.
A modelo disse que tentou contato com o cantor na web, mas foi bloqueada. Ela também desistiu da ideia de fazer um teste de DNA porque não podia vir ao Brasil. "Não posso deixar o país nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado", declarou.