José Castelo Branco, sempre sob os holofotes, viu-se recentemente envolvido em mais uma controvérsia. Acusado de violência doméstica por Betty Grafstein, o socialite está agora a cumprir uma medida de coação, mergulhado numa alegada teia de acusações, esquemas e mentiras que está a deixar toda a gente de boca aberta.
No programa “TVI Extra”, António Bravo decidiu dar a sua opinião sobre o assunto, e não poupou nas palavras. “Eu tenho uma teoria”, começou ele, já preparando o público para mais uma revelação explosiva. “Eu comi esta novela, eu via tudo. Não tem graça nenhuma mas sabes que a miséria de uns é a felicidade dos outros.
Segundo António, “No meio desta novela toda o que é que me parece? Eles casaram porque ela queria alguma coisa dele e ele queria alguma coisa dela. Acho que ele lhe deve ter vendido a banha da cobra de ‘faço parte da sociedade portuguesa xpto’. Ela, uma milionária vinda dos Estados Unidos, eles casaram”, sugerindo que o relacionamento entre José e Betty foi, desde o início, baseado em interesses mútuos que pouco tinham a ver com amor verdadeiro.
António Bravo continuou a desenvolver a sua teoria com uma análise ainda mais detalhada da situação.
A história não termina aqui. Com as acusações de violência doméstica a pairarem no ar, o público está dividido. Uns acreditam na inocência de José Castelo Branco, enquanto outros estão certos de sua culpa. É um verdadeiro circo mediático, com cada passo sendo escrutinado e cada palavra analisada.
Até agora, ambos envolvidos mantêm-se em silêncio, deixando que os comentadores e os tabloides dominem a narrativa.