João Guilherme, o filho mais novo do famoso cantor sertanejo Leonardo, revelou uma surpreendente declaração durante sua participação no programa "Lady Night", de Tatá Werneck. Em uma conversa repleta de humor e sinceridade, ele abordou a curiosa relação com seu pai e desfez o mito de que seria um herdeiro abastado.
Aos risos, João Guilherme confessou não ter acesso a um só centavo dos bens de Leonardo, e relembrou que o último presente veio quando ele tinha apenas 11 anos – um boné! "Maria Alice, Maria Flor... minhas sobrinhas têm mais dinheiro que eu", brincou ele, referindo-se às pequenas herdeiras da família, que com certeza já sentem o gosto da fortuna.
A comédia continuou quando Tatá Werneck, sempre espirituosa, comparou o preço de um acessório das filhas de seus irmãos, Virginia Fonseca e Zé Felipe, ao valor do IPTU de sua casa, provocando risadas brasileiras da plateia.
Entretanto, o papo não parou por aí. João Guilherme também levantou a possibilidade de Leonardo ter mais um herdeiro. Ele mencionou uma cantora de 27 anos, Dyane Akacio, que recentemente considerou fazer um teste de DNA, após ter interrompido suas investigações por causa da morte da mãe.
Entre gargalhadas e revelações surpreendentes, a passagem de João Guilherme pelo "Lady Night" certamente trouxe um novo olhar sobre as dinâmicas familiares dos artistas brasileiros. Com uma naturalidade ímpar, o jovem mostrou que nem sempre o peso do sobrenome vem acompanhado de uma conta bancária polpuda e que, de fato, a vida pode ser mais leve quando se encara com bom humor.