A modelo Amanda Kimberlly falou pela primeira vez sobre a influenciadora Bruna Biancardi e o jogador Neymar Jr. Kimberlly havia permanecido em silêncio desde quando veio à tona que ela engravidou de Neymar quando Bruna estava prestes a dar à luz a sua filha Mavie.
Com Kimberlly, o jogador teve a pequena Helena. E com Bruna, o craque teve a bebê Mavie. As duas bebês têm apenas nove meses de diferença de idade. Bruna e o jogador se separaram por um período. Bruna inclusive deixou de seguir o jogador nas redes sociais justamente no dia em que foi revelada a notícia da gravidez de Kimberlly.
Porém, atualmente, Bruna Biancardi PUBLICIDADE
Amanda Kimberlly afirmou que até onde sabia, o jogador estava solteiro quando eles se relacionaram. Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS. No meu caso, estava solteira desde JANEIRO de 2023…Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex parceiro”.
A modelo então falou sobre Bruna Biancardi, afirmando que a influenciadora não é a mocinha da história e nem ela é a vilá. “Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as notícias mentirosa. As pessoas gostam de imagem e até de inventar algo que elas não viveram. Dessa história de mocinho e mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi. ‘Ela ficou calada esse tempo todo?’. A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”.
Este posicionamento de Amanda Kimberlly ocorreu poucos dias após Bruna ter falado sobre as traições de Neymar. Bruna disse o seguinte: “Ele já errou muito comigo, e sabe disso.