A prisão de Deolane Bezerra, acusada pela Polícia Civil de Pernambuco de integrar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, levou a uma verdadeira cruzada de Antonia Fontenelle contra influenciadores digitais nas redes sociais.
A atriz colocou seus advogados à disposição das pessoas que perderam dinheiro em casas de apostas divulgadas por algumas personalidades. A viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012) citou Lucas Guimarães, Viih Tube, Carlinhos Maia e Felipe Neto.
"É desse jeitinho que eles entram na sua casa, de forma leve e divertida. Quando você vê, já está arruinado. Seguidores, me mandem vídeos de todos eles que vou postar aqui.
Não demorou muito para Lucas se pronunciar. "Você é incansável, pqp. Vou lhe dar moral não, sua frustrada. Tenho minha consciência tranquila com relação aos meus seguidores. Já você é uma rica só de dinheiro. Uma pena, né? Pobre de espírito, amargurada. Vou lhe processar e daí você resolve na polícia", disparou o contratado do SBT.
Tão logo teve conhecimento da resposta do marido de Carlinhos Maia, Antonia Fontenelle não pensou duas vezes e detonou Lucas Guimarães. "Sim, Lucas Guimarães, eu sou incansável.
"Lucas, não é pessoal. O crime não compensa. Anota essa placa", debochou Antonia. "Vocês perdem a noção do perigo, do bom senso. Imagina ficar rico em cima da desgraça alheia? Essas pessoas idolatram vocês, a consciência não pesa? Ou vocês não têm?", questionou.
Por fim, Fontenelle ainda envolveu o SBT, em razão da demora do canal marcar a estreia do programa Eita, Lucas!. "Você acha que vai apresentar programa no SBT com essa conduta? Não vai, não. Enfim, chega, depois não diz que não avisei", concluiu.