João Guilherme Ávila, 21, abriu o jogo sobre como anda a sua relação com o pai, Leonardo, 60. O jovem ator deu entrevista a Klara Castanho, no podcast Sem Nome Pode, e decidiu esclarecer os boatos que ganharam a imprensa nos últimos meses.
Muitos seguidores acharam que pai e filho romperam durante as eleições presidenciais de 2022, quando a polarização criou embates entre bolsonaristas e petistas. João negou ter qualquer questão ou problema com o sertanejo ou com o marido de Virginia Fonseca.
"Outra coisa que as pessoas, não sei se realmente acreditam, mas falam é [sobre] problema com minha família, meu irmão [Zé Felipe]. A gente nunca teve nenhum problema. Nunca discuti com o meu irmão, não tem competição, briga, distância", garantiu.
"Meu pai nunca me deu uma bronca, tanto de coisa política, cada um com sua opinião, siga firme e forte. A gente está sempre bem-resolvido", disse.
"A gente só não se encontra porque realmente meu irmão, Zé Felipe, tem algum problema de foco, ele não responde mensagem, não sei se é porque ele não quer... Também ele trabalha para car*lh*, meu pai também trabalha para car*lh*, assim como eu. Três agendas que não batem e só por isso. Mas eu e minha família estamos em paz o tempo inteiro", justificou.