As separações entre figuras públicas costumam atrair a atenção da mídia e do público, gerando debates sobre os desafios que seguem após o término de um relacionamento. Recentemente, um caso que exemplifica essa situação envolve a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Desta vez, uma nova acusação da noiva de Edu Guedes está gerando muita polêmica!
No cerne da controvérsia está um vídeo publicado por Ana Hickmann em seu canal no YouTube, onde menciona que Correa estaria "perturbando" sua vida. "Ele não parou de me perturbar. Mal posso esperar. Nós dizemos que faremos qualquer coisa pelos nossos filhos, mas.
Em resposta, o pai de Alezinho, por meio de um comunicado oficial assinado por seu advogado, Tiago Bunning, refutou as acusações feitas por Hickmann, assegurando que não há veracidade nas alegações feitas pela apresentadora. "Alexandre Bello Correa não possui mais nenhum contato com a Senhora Ana Hickmann e esclarece que não é verdadeira a afirmação feita por esta em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, onde diz que seu ex-marido (Sr. Alexandre) 'não parou de lhe perturbar'", afirma o início do texto, divulgado nas redes sociais do empresário.
"A afirmação é leviana, pois induz as pessoas a pensarem que Alexandre estaria buscando contato ou uma possível reconciliação, e consequentemente violando as medidas protetivas que proíbem seu contato com a ex-esposa", acrescentou o advogado de Correa. Por último, de acordo com Bunning, a "falsa acusação de cometimento de um crime pode configurar o crime de calúnia". "Conforme já mencionado, Alexandre e sua defesa reafirmam sua inocência e acreditam que um julgamento justo levará à única conclusão possível: sua absolvição de todas as acusações caluniosas", finaliza o comunicado.
Neste cenário conturbado, é fundamental que as partes envolvidas busquem resolver seus desentendimentos de forma amigável e que a justiça seja feita caso haja violação de direitos.